O Meu Blog

Todos à minha volta parecem ter um blog? Porque é que não hei-de ter um meu, para dizer o que bem me apetecer? Assim aparece o Meu Blog...com letra maiúscula, como todas as coisas importantes!

terça-feira, novembro 07, 2006

A primeira vez...


Há sempre uma primeira vez para tudo, e hoje é a minha primeira vez nesta aventura "blogesta". Vamos ver durante quanto tempo mantenho a disciplina de o manter minimamente actualizado.
Já sei que o mais normal é que, ao fim de algum tempo me esqueça e talvez até me desleixe.... Afinal, já diz o Ricardo, que sou uma desorganizada por natureza. Mas se assim é, como é que consigo ter tudo tão alinhado na minha vida profissional? E se o faço no trabalho, porque é que não o consigo fazer em casa?
Porque é que às vezes tudo me parece virado do avesso?
Talvez todas as mulheres com filhos e casadas às vezes sintam as coisas a fugir um bocadinho do controlo, acho que é por termos a mania que conseguimos controlar tudo e manter tudo na linha. No final o que acontece é que não conseguimos controlar nada!!!
Há dias de fugir... e ontem foi um deles: cheguei a casa eram 2h00 e já tinha os meninos a dormir. Será que vale a pena trabalhar tanto? Ter tudo desorganizado a nível pessoal, para ter uma carreira e talvez algum sucesso? Custa-me muito não adormecer o Gonçalo à noite e sentir o cheirinho do cabelo dele, enquanto a respiração de torna mais profunda até adormecer.
Hoje a empregada não foi trabalhar...tenho que pôr alguma organização em casa!!! Hoje tem que ser!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial