O Meu Blog

Todos à minha volta parecem ter um blog? Porque é que não hei-de ter um meu, para dizer o que bem me apetecer? Assim aparece o Meu Blog...com letra maiúscula, como todas as coisas importantes!

quinta-feira, novembro 09, 2006

A Revisão

Ontem tive que ir pôr o meu carro na oficina a fazer a revisão. Porque é que os "senhores" das oficinas fazem sempre questão de nos fazer sentir muito burras? primeiro explica-nos as coisas muito devagarinho e fazem questão de salientar todos os pormenores, e depois olham-nos de alto a baixo como se fossemos uns objectos que ali estamos. Detesto oficinas e detesto que me façam sentir parvinha!!!
Pronto, eu não sabia que tinha que preencher uma requisição e também não sabia onde é que a requisição estava....mas foi a primeira vez!!! Têm que dar um desconto, afinal não nascemos ensinadas, certo?
Bem, mas correu tudo bem, no final do dia lá o fui buscar. E isso sim foi uma aventura, porque tive que trocar tudo do carro que me tinham "emprestado" para o meu. E o tudo inclui o Gonçalo a comer um chupa agarrado às minhas pernas e a lambusar-me toda, o portátil que tive que levar para casa para trabalhar à noite, mas a tralha normal (a minha mala, a do Gonçalo, o casaco)... Ai, que a minha vida não anda nada fácil!!!
Deitei-me outra vez tardíssimo, e éramos 3... O que implica eu não dormir lá muito bem de noite, porque ora fico completamente destapada (o Gonçalo é um miúdo encalorado, o que é que se há-de fazer?), ora levo um pontapé... E às 06h46 lá estava eu a pé outra vez!!!
Bom, bom, bom, era poder tirar umas férias e ir às compras, tipo a NYC. E fazer como as miúdas do Sexo e a Cidade...começo a desconfiar que elas devem ter herdado uma fortuna monstruosa e não trabalham à séria!! Andam sempre em cafezinhos e nas compras??
Miúdas, alinham??? Deixamos os rapazes a cuidar dos filhos durante uma semana?!!
(Foi nesta fase que o despertador tocou e eu acordei....)...que pena!

PS - Isto do blog é mesmo giro....espero que ninguém me leve muito a sério, porque isto são só barbaridades!!!!

1 Comentários:

Às 4:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu alinho!!!!
Sara

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial