O Meu Blog

Todos à minha volta parecem ter um blog? Porque é que não hei-de ter um meu, para dizer o que bem me apetecer? Assim aparece o Meu Blog...com letra maiúscula, como todas as coisas importantes!

quinta-feira, agosto 06, 2009

Mulheres de 20 vs 30

É incrivel como tão poucos anos fazem uma diferença tão grande. Quando ainda temos 20 achamos que temos todo o poder do mundo nas nossas mãos...vivemos como se não houvesse amanhã, não temos paciência para esperar, queremos tudo na hora, basicamente não passamos de umas meninas mimadas que nem sequer sabemos muito bem o que queremos. Depois os anos passam e começamos a sentir uma segurança e maturidade inexplicável, passamos a saber o que queremos, quem somos e o que fazer para sermos felizes. Sabemos qual é o nosso lugar e ganhámos um charme inerente, o charme da segurança e do nosso ego que aumentou incrivelmente com o passar dos anos.
E se é assim tão bom, porque é que assustamos tanto os homens? Será que nós crescemos e eles "decrescem"? À medida que o tempo passa nós temos certezas e eles ficam cada vez com menos incertezas? Será que não haverá um meio termo, uma idade em que os interesses coincidam? Estaremos nós eternamente condenadas a fingir algo só para nos encaixarmos na mente "pequenina" dos homens?
Aos 20 preocupamo-nos com o que pensam de nós, com as consequências dos actos que tomamos e que por vezes refreamos com medo que nos critiquem, e de repente nos 30 sabemos que o importante é o nosso amor próprio, é sabermos o nosso valor e quem somos, sem nos preocuparmos com eventuais criticas que nos possam fazer!!
Realmente é fantástico estar nos 30!!! É a melhor idade de todas...se isto fôr em crescendo vou amar ter 40!!!
Nós somos como um bom vinho do Porto que envelhece na perfeição e fica cada vez melhor, e os homens talvez sejam um mau vinho, mal engarrafado que vira vinagre com o tempo!!! Brrrr!!!!
Que bom é ser uma mulher de 30!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial