O Meu Blog

Todos à minha volta parecem ter um blog? Porque é que não hei-de ter um meu, para dizer o que bem me apetecer? Assim aparece o Meu Blog...com letra maiúscula, como todas as coisas importantes!

quinta-feira, agosto 06, 2009

Silly Season

Estamos em pleno inicio da "silly season", já começam os descontos para as transacções em bolsa, Lisboa fica sem trânsito, as lojas vazias e muitos sítios começam a fechar para férias!!! Adoro esta altura, principalmente se nos despreocuparmos e aproveitarmos para ser silly como a época o merece. Mas pensando melhor não serei eu silly durante todos os meses do ano? Hummm....muitos diriam que sim!! Nada melhor do que aproveitarmos todos os momentos para sermos completamente sillies e descontraídos, eu sei que no Verão é mais fácil: os dias são maiores, está calor, toda a gente usa menos roupa e o calor e sol ajudam a elevar os níveis hormonais e da melanina a um ponto em que nos sentimos "estupidamente felizes".
Mas no meio disto tudo pergunto-me: o que será que fazem aqueles que conseguem estoicamente resistir à tentação de ser naturalmente silly? Que chatos e aborrecidos...cinzentos, definitivamente não sabem aproveitar os bons prazeres da estação: longos dias de praia, fins de tarde quentes numa esplanada com boa ou sem companhia (antes sozinha do que mal acompanhada), horários mais descontraídos....Hummm!!! Tão bom!!! Mas vendo bem as coisas...eu sou completamente silly durante todo o ano!! Passo dias a rir estupidamente sem motivos aparentes (antes rir do que chorar...e desta última já tive a minha quota parte...está esgotada), adoro aproveitar todos os pequenos momentos para fazer unicamente o que me dá prazer, e mesmo nos dias curtos e tristes de Inverno arranja-se sempre algo divertido e absolutamente silly para fazer.
Mas efectivamente adoro o Verão, é mesmo a minha estação...hummm deve ser por isso o meu jeito natural para o silly...ou como diria alguém á minha estupidez natural!!! Faz parte do meu charme...acho!!! Ou melhor...espero!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial