O Meu Blog

Todos à minha volta parecem ter um blog? Porque é que não hei-de ter um meu, para dizer o que bem me apetecer? Assim aparece o Meu Blog...com letra maiúscula, como todas as coisas importantes!

sexta-feira, agosto 14, 2009

Corda Bamba

Cada vez mais acho que a vida é uma corda bamba, por mais que tentemos manter os pés assentes no chão há sempre coisas que nos fazem vacilar. Pessoas que nos mantém no limbo porque não conseguem tomar decisões que afectam muito as nossas vidas. Projectos que queremos levar a bom porto e que ficam pendentes sem que assentem…coisas que se mantêm no ar, indefinidas, sem rumo certo.
Tentamos a todo custo ser senhoras e donas das nossas vidas e fazer o que “nos dá na real gana”, mas como o mundo não somos só nós, acabamos por ficar à espera que algumas coisas se resolvam para que possamos assentar os pés na terra.
Estou farta de indecisões, de pessoas que condenam a própria felicidade e a dos outros a caprichos ou ao facto de simplesmente não saberem o que querem…e nós ficamos agarradas a esperanças, que esperamos que não sejam vãs, a sonhos que esperamos que não sejam castelos no ar. Esperamos construir o nosso próprio castelo para vivermos o nosso conto de fadas, com um príncipe que não seja um sapo, ou pior ainda, um sapo que nunca virará príncipe.
É assim tão difícil atingir a felicidade extrema?? Se eu já a tive porque é que a perdi? Preferia não ter sentido o doce gosto da felicidade, pois agora é muito mais difícil provar outra coisa que me saiba tão bem como o que já tive.
Sei perfeitamente como assentar os pés no chão, sei perfeitamente o que fazer para ser feliz…mas não me deixam…mantêm-me na corda bamba, evitando que a minha vida seja totalmente perfeita!!!
Nunca tive efectivamente queda para equilibrista…Quero sentir os pés na terra e o meu coração calminho atracado num porto seguro!!! Fartinha…estou fartinha!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial