O Meu Blog

Todos à minha volta parecem ter um blog? Porque é que não hei-de ter um meu, para dizer o que bem me apetecer? Assim aparece o Meu Blog...com letra maiúscula, como todas as coisas importantes!

segunda-feira, novembro 02, 2009

Contos de Fadas

São incriveis as voltas que a vida dá, quando achamos que tomámos um determinado caminho, upss....eis que afinal entrámos na via rápida (antes isso que um atalho, pois quem se mete em atalhos, mete-se em trabalhos). Sempre fui uma romântica por natureza, mas a dureza da estrada em que entrei fez com que algures no percurso me tivesse tornado uma autêntica céptica do "forever and ever happy".
Mas como continuei a gostar de supresas e que me apanhem desprevenida, a vida reservou-me uma grande, mas daquelas mesmo grandes que nos apanham de desprevenidas, nos põem a ver estrelinhas e passarinhos e deixamos de saber de que terra somos!!! Ai....como gosto destas supresas....mesmo à séria!!!
História de encantar afinal existem...é possível encontrar o Principe Encantado, que salva a princesa da Torre, depois de ter cavalgado por montes e vales, lutado contra ogres e dragões e ter subido á torre mais alta, da parte mais alta do castelo. E a princesa deixou-se salvar, caiu nos braços do Principe por quem esperava à muito e foram fazer o favor de ambos de serem felizes para sempre!!!
Agora não me venham com a história de que não existem cavalheiros nos tempos modernos....aí é que se enganam mesmo!! O que faz de um homem um cavalheiro, um principe??? Querem saber? Bem....acho que todas nós sabemos...o problema é que são uma raridade, uma espécie em vias de extinção, e encontrar um exemplar destes é quase como encontrar uma agulha no palheiro....equivale quase a ganhar o Euromilhões, tal é a probabilidade de encontrar um.
Basicamente são nobres de espirito e de sentimentos, queridos e românticos, dedicados e respeitadores, sabem adivinhar os nossos desejos e sentimentos só de olharem nos nossos olhos. Preocupam-se primeiro connosco e depois com eles, pois estarão felizes se nós estivermos...É perfeito em tudo e voltamos a acreditar no "Foram felizes para Sempre". Afinal ainda podemos ser muito felizes nos tempos que correm...
Once upon a time....there was a girl that was found by a boy...and they were happy for ever after...

1 Comentários:

Às 5:09 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

If it is over and above Longer Vancouver also referred to as B . C . also referred to as this jassen is never ! inclusion with your somewhat improvements going to, Currently have impression every day corporations. Heading to try to find the info for your site is to do good in order to a little while yourdream craft also referred to as buldings. http://www.vancouverhomesrealestate.com/

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial