O Meu Blog

Todos à minha volta parecem ter um blog? Porque é que não hei-de ter um meu, para dizer o que bem me apetecer? Assim aparece o Meu Blog...com letra maiúscula, como todas as coisas importantes!

sexta-feira, agosto 28, 2009

De partida

É sempre bom irmos de viagem, principalmente quando é de férias. E amanhã parto numa viagem de uma semana...rumo ao completo desconhecido. Durante a próxima semana estarei a aprofundar as ideias e os conhecimentos que adquiri durante esta semana de interregno de férias.
Semana intensa em que estudámos a fundo comportamentos humanos, masculinos em particular, e a informação foi de tal maneira que agora tenho que tirar tempo para a processar!!
Vai ser uma semana de aprendizagem, de crescimento interior e de cimentar ideias que se me afluiram durante este tempo. Também aprendi que existe uma nova classe denominada Cristiano Ronaldo chunga, que se acham os garanhões e se atiram a qualquer miúda indefesa ou não...mas cheira-me que são as não indefesas que caem na cantilena do bandido. Aprendi que afinal tenho uma resistência acima da média, e que os homens cada vez menos sabem o que querem da vida...mas esta gente não cresce?
Estou cansada de indecisões, ou decisões que ficam pelo meio...avanços e recuos, estratégias manhosas que conseguimos perceber à distância e que só têm um objectivo: servir os seus próprios objectivos e largarem a presa quando os atingem!!!
Deixa-os estar...afinal estou tão bem assim...sem complicações na minha vida e sem ter que dar satisfações a quem quer que seja. Posso-me deitar às 6h00, ou nem sequer deitar, sem ter que ouvir um "já viste as horas"??? Grrrr.....
Tenho saudades de um único homem...o homem da minha vida, o que me mima sem segundas intenções, incondicionalmente e intensamente!!! Tenho saudades de acordar com aqueles olhos castanhos lindos a olhar para mim a dizer que me adora e que tinha saudades minhas. E ainda falta uma semana para o ter nos meus braços!! Este sim, vale a pena...
Estou de partida, mas mal derem conta estarei de volta, para os meus amigos, para o vosso apoio incondicional. Vocês que estão sempre por aí e que me limpam as lágrimas e oferecem o ombro!!! Vou ter muitas saudades vossas...mesmo!!!
Esta partida é necessária e obrigatória...vai-me fazer bem e volto de alma lavada!!! Até já!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial