O Meu Blog

Todos à minha volta parecem ter um blog? Porque é que não hei-de ter um meu, para dizer o que bem me apetecer? Assim aparece o Meu Blog...com letra maiúscula, como todas as coisas importantes!

domingo, agosto 23, 2009

Meios Finais

Há uns tempos atrás eu só acreditava que havia um final, quer fosse feliz ou infeliz, mas havia só um. Agora percebi que existe uma coisa intermédia que se pode chamar de "meio final", é como a coisa da corda bamba...é mais ou menos o mesmo sentido. É o ponto onde as coisas acabaram, mas estão intermitentes, nem sim, nem nim, a isto passei a chamar um meio final. É como a parte do filme em que passa a ficha técnica, mas se soubermos ficar sentados ainda assistimos a mais um trecho de filme. Se fizermos isto na nossa vida depois de um final, às vezes ainda podemos ter direito a um bónus.
E eu gostava tanto de ter um bónus...qualquer coisa que fosse boa, positiva, que me colocasse de imediato um sorriso, daqueles mesmo verdadeiros, nos lábios. Qualquer coisa que iluminasse a minha alma. Estou farta de ver a ficha técnica a passar e nunca mais chego ao "bonús track".
Nem sempre quando qualquer etapa da nossa vida termina tem que ser o fim, certo? A vida dá tantas voltas, e por vezes não podemos fica impávidos e serenos à espera do que irá acontecer. Se queremos mesmo muito uma coisa, temos que ir à luta, procurar por todos os meios ao nosso alcance (e também pelos que não estão), consegui-la. Somos ou não somos mulheres fortes e determinadas que sabem o que querem?
Não posso dizer que gosto muito destes "meios finais", sempre fui uma fá das coisas bem resolvidas para o bem ou para o mal...mas se a esperança é a última a morrer e se há indícios que o fim não foi bem um fim, não se pode fazer nada!! Aliàs pode-se...ainda está para vir o dia em que desisto facilmente do que quero!!! Ah pois...No way!!! O meu meio final, há-de ser mais tarde ou mais cedo um final...feliz ou infeliz? Não sei...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial